+ 55 (32) 3372 7052

Nossa História

Nascido em Formiga (Minas Gerais), Helio Rodrigues Nunes iniciou suas atividades nos anos 70, confeccionando peças artesanais em cobre e outros metais. Com seu talento, criou peças decorativas e utilitárias participando em mais de 1.400 feiras em Belo Horizonte e São Paulo.

Exigente e Criativo, manteve a fabricação de tachos, jarros, castiçais por 32 anos, além de ter viajado o mundo em busca de técnicas e novidades para melhorar a qualidade de suas peças.

Seguindo a exigência do mercado, foi inovando suas criações e mudando a matéria-prima do Cobre para o Ferro. Instalou-se em Santa Cruz de Minas (Minas Gerais), onde o artesanato é a base da economia, por meio de uma parceria com Geraldo Beijo, artesão com mais de 20 anos de experiência. Surgiu então a Lustres Bounganville, especializada na fabricação de lustres florais.  Confeccionamos também: abajus, mandalas, molduras para espelho, castiçais e muitas outras peças, tendo na soldagem e na pintura uma excelente qualidade, que é o nosso diferencial.

Qualidade é nossa principal preocupação, mesmo porque possuímos a técnica do repuxo e maquinário com nossa experiência de 32 anos no ramo.
Conheça nossos produtos neste site e venha pessoalmente nos conhecer!